Seleção feminina sub-23 perde frente à Noruega em jogo de preparação
Portugal vai ainda enfrentar a Bélgica segunda-feira na Cidade do Futebol
Seguir Autor:
A seleção nacional feminina sub-23 perdeu (0-3) esta quinta-feira frente à Noruega, no primeiro de dois jogos de preparação. A equipa das quinas não teve capacidade de resposta perante as norueguesas, que foram superiores na partida em Oslo e venceram pela eficácia.
Martine Fenger deu início ao triunfo da equipa da casa ao marcar logo aos 20 minutos, sendo que a vantagem iria ser dilatada após o descanso. Juliet Jordet assinalou o segundo da noite para as norueguesas (71') e Emma Reshane selou o 3-0 final com um golo perto do fim (90').
O conjunto orientado por Francisca Martins volta a entrar em campo diante da Bélgica, na próxima segunda-feira, para encerrar o estágio de preparação na Cidade do Futebol.