Seleção Nacional feminina sub-19 empata com a Bulgária no apuramento para o Euro 2019

No domingo, Portugal e Itália defrontam-se em Albena

• Foto: FPF

A seleção portuguesa feminina de sub-19 empatou esta quinta-feira 2-2 com a anfitriã Bulgária, em Balchik, e adiou para a última jornada as contas do apuramento para o Campeonato da Europa de 2019.

Portugal chegou à vantagem por Vânia Duarte, aos 9 minutos, a Bulgária empatou por Dormushali, aos 16, mas ainda antes do intervalo, aos 41, a recém-entrada Telma Encarnação voltou a dar a vantagem à turma lusa.

Na segunda metade do encontro, Portugal poderia ter confirmado o triunfo, dadas as oportunidades criadas, mas foi a equipa búlgara que acabou por marcar o golo do empate a 2-2 novamente por Dormushali, aos 75 minutos, que bisou na partida.

No outro encontro da segunda jornada do 1.º Torneio de Apuramento para o Euro2019, a Itália bateu a Roménia por 4-0.

Nas contas do grupo, a Itália lidera com seis pontos e Portugal segue na segunda posição com quatro. A Bulgária ocupa o terceiro lugar com um ponto, enquanto a Roménia é quarta ainda a zero.

No domingo, Portugal e Itália defrontam-se em Albena, enquanto a Bulgária e Roménia jogam no Balchik Stadium. Ambos os jogos têm início às 13:00 (hora portuguesa).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.