Sub-17: Andreia Faria acredita na qualificação

Jogadora garante que não subestimam a Geórgia, apesar de ser a última do grupo

• Foto: Ricardo Nascimento

A Seleção Nacional sub-17 de futebol feminino já está a preparar o jogo decisivo da fase de qualificação rumo ao Europeu que se realiza na República Checa em 2017. Para chegar à Ronda de Elite, a formação das quinas tem de vencer o último jogo, segunda-feira frente à Geórgia e... com goleada, caso o duelo entre Itália e Finlândia acabe empatado.

Andreia Faria, uma das jogadoras escolhidas pela técnica Marisa Gomes para esta competição, garante que o facto de a formação do Leste estar em último lugar no grupo não faz com que o respeito seja menor.

"Apesar de ser uma equipa que já sofreu 16 golos diante da Itália e da Finlândia, não subestimamos a Geórgia, porque todas as equipas têm as suas qualidades e os seus defeitos. Vamos ter de encarar este jogo como todos os outros. Com respeito pelo adversário e com o máximo de empenho, pois só assim podemos provar que somos mais fortes", referiu a dona da camisola 10 nacional, ao site oficial da FPF.

"O importante é focarmo-nos na nossa equipa. Temos de estar concentradas no nosso jogo e não naquilo que se vai passar no outro. Sabemos que se ganharmos, uma vitória da Finlândia ou da Itália nos deixa apuradas. No entanto, temos de estar focadas é no nosso jogo. Acredito cada vez mais na passagem à Ronda de Elite", acrescentou.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

De Caigny resolveu

Portugal cai perante a Bélgica e vai disputar o sétimo lugar da Algarve Cup frente à Suécia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0