Sub-19: Portugal volta a vencer a Turquia em jogo particular

Equipa das quinas, que prepara a campanha de apuramento para o Euro'2020, goleou adversária por 5-0

A seleção portuguesa feminina de Sub-19 voltou esta quinta-feira a vencer a Turquia, por 5-0, em jogo de preparação para a primeira fase de qualificação para o Europeu de 2020, na Geórgia.

Depois de ter vencido na terça-feira por 3-0 no Municipal de Bragança, a seleção das quinas chegou hoje à 'mão cheia' de golos no Estádio São Sebastião, em Mirandela.

Telma Encarnação, que tinha marcado no primeiro jogo, bisou, aos 58' e 62' minutos, num encontro em que marcaram também Marta Ferreira, aos 60, Francisca Narazeth, com uma 'roleta' sobre a guarda-redes, aos 85, e Ana Teles, aos 86.

A equipa de sub-19 feminina prepara a campanha de apuramento para o Euro'2020, que decorrerá entre 2 e 8 de outubro, em Portugal, e no qual tem como adversárias no grupo 3 a Alemanha, Albânia e Azerbaijão.

As duas primeiras classificadas dos 12 grupos, juntamente com as quatro terceiras mais bem classificadas, apuram-se para a ronda de elite, cujo sorteio decorrerá em 21 de novembro e os jogos já em 2020.

A fase final do Europeu feminino de sub-19, competição em que Portugal foi semifinalista em 2012, realiza-se na Geórgia, em julho de 2020.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.