Uma voluntária... bem familiar

Margarida esteve nas Sub-17

• Foto: DR Record

Enquanto esperávamos a chegada de Francisco Neto e Dolores Silva à sala de conferências encontrámos, num corredor do estádio do Sparta, Margarida Sousa, uma internacional portuguesa presente no Europeu de sub-17, em 2013, em Inglaterra, e que agora representa o Alabama, dos EUA. No entanto, a jogadora, de 20 anos, não está na Holanda pela entrar em campo, mas sim como voluntária.

"Vi esta oportunidade e achei que podia dar uma ajuda com o meu tempo. Uma vez que Portugal está cá em prova, pensei que fosse uma boa combinação", contou a médio que há dois anos deixou o 1º Dezembro – clube onde também alinhava, curiosamente, Dolores Silva, embora noutro escalão – para rumar ao continente americano em busca do sonho: "Fui pelo futebol, mas nunca quis deixar os estudos para segundo plano. Estou no curso de Design Gráfico." Orgulhosa pela presença das ‘guerreiras’ na competição, Margarida será mais uma portuguesa a torcer por uma vitória. Quem sabe, um dia, poderá ajudar dentro do campo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleção Feminina

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.