No dia que marcou a sua estreia pela Seleção Nacional, o benfiquista André Almeida lamentou a falta de sorte num dos derradeiros lances do jogo, que acabaria por dar o empate a Israel.
"Penso que Portugal fez um bom jogo e Israel fez o que lhe competia: ficar lá atrás, à espera de uma transição. Foi um dia especial para mim, mas preferia outro desfecho. Preferia não ter jogado e Portugal ter ganho o jogo... Mesmo assim, garantimos o playoff e vamos ver a nossa sorte. Só temos de trabalhar para estar no Mundial", frisou, falando depois do lance que deu o empate a Israel: "Acontece... É um lance normal, que pode acontecer aos melhores do Mundo. O mais importante foi termos conseguido o playoff".
"Jogámos bem, criámos situações... O segundo esteve perto e não conseguimos. Depois, o lance do empate foi uma infelicidade", concluiu.
Último jogo da fase de qualificação para o Mundial de 2016
Marco Rossi diz que a Seleção Nacional está no top'5 mundial
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro