Bruno Fernandes foi dispensado da Seleção Nacional. O jogador do Sporting apresentou-se com queixas na perna direita. Depois de observado e de ter realizado exames (ressonância magnética), a Federação concluiu que não está em condições físicas de dar o contributo à equipa das quinas.
A convocatória de Fernando Santos inclui agora 24 jogadores.
Comunicado do Sporting
"Na sequência da dispensa dos trabalhos da Selecção Nacional Portuguesa, o Departamento Clínico do Sporting Clube de Portugal informa que o jogador Bruno Fernandes apresentou queixas na perna direita no dia seguinte ao jogo com a Santa Clara, tendo sido observado e sujeito a tratamentos na Academia Sporting.
A manutenção das queixas motivou a realização de exames [no dia de ontem – 18.03.2019] acompanhados pelos departamentos clínicos do Sporting Clube de Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol, dos quais resultou a conclusão da indisponibilidade física do jogador para competição devido a mialgias na região posterior da perna direita.
O jogador irá prosseguir os tratamentos e recuperação na Academia Sporting."
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Antigo presidente da FPF diz que pagou 50 mil euros ao treinador "sem ele fazer nada"
Presidente do Comité Olímpico de Portugal aborda competição de futebol que arranca em junho
Equipa das Quinas somava três vitórias seguidas sem sofrer golos
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia