O filho do futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, Cristiano Ronaldo Júnior, do Al Nassr, fez esta terça-feira a estreia na seleção de sub-15, numa goleada sobre o Japão (4-1), na qual Rafael Cabral foi a grande figura.
Na primeira jornada do torneio internacional Vlatko Markovic, na Croácia, o avançado do Sporting de Braga fez um hat-trick, aos 20, 22 e 48 minutos, com o último golo a ser na marcação de uma grande penalidade, sofrida por si próprio.
Cristiano Ronaldo Júnior, que repartiu a formação por Juventus (Itália), Manchester United (Inglaterra) e atualmente Al Nassr (Arábia Saudita), no qual o pai atua na equipa principal, foi lançado pelo selecionador João Santos aos 54 minutos, estando em campo quando Henrique Amen (72) fez o 4-0, com Toa Fujisawa (80+2) a reduzir.
Portugal tem agendadas ainda mais duas partidas, diante de Grécia (14 de maio) e Inglaterra (16), sendo que o quarto e último desafio está marcado para o dia 18, ainda com adversário por definir.
Por LusaRúben Neves usou o número 21 que era do amigo Diogo Jota e marcou nos descontos o primeiro golo com a camisola da Seleção
Portugal passou hora e meia a esbarrar contra uma muralha. Arrombou-a para lá dos 90 minutos
Presidente da República analisou jogo com a Irlanda
Defesa assume que faltou alguma calma em certos momentos
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos