Gonçalo Ramos destacou a forma como a Seleção Nacional se apresentou frente à Arménia, no Dragão, num jogo que goleou por 9-1.
"Não havia grande opção. Era ganhar ou ganhar. Fomos claramente superiores e demonstrámos isso no relvado. O último jogo não nos correu bem, mas hoje mostrámos do que somos capazes.Há dias em que a bola não quer entrar. É certo que hoje criámos mais ocasiões, mas também fomos mais eficazes e por isso conquistámos esta grande vitória", disse à RTP o avançado do PSG.
Com a presença no Mundial'2026 garantida, Gonçalo Ramos considerou: "Em qualquer competição somos favoritos, mas é passo a passo. Somos uma equipa a ter em conta."
"Está à vista de todos. Grande jogo de todos. Quem está consegue ajudar e sou mais um. Obviamente gostaria de ter mais tempo de jogo", finalizou.
Equipa de José Lima concentra-se sexta-feira na Cidade do Futebol
Presidente do organismo falou durante a entrega, na Cidade do Futebol, do prémio de melhor seleção dos Globe Soccer Awards
Comitiva nacional foi recebida no Palácio de Belém
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils