Gonçalo Ramos destacou a forma como a Seleção Nacional se apresentou frente à Arménia, no Dragão, num jogo que goleou por 9-1.
"Não havia grande opção. Era ganhar ou ganhar. Fomos claramente superiores e demonstrámos isso no relvado. O último jogo não nos correu bem, mas hoje mostrámos do que somos capazes.Há dias em que a bola não quer entrar. É certo que hoje criámos mais ocasiões, mas também fomos mais eficazes e por isso conquistámos esta grande vitória", disse à RTP o avançado do PSG.
Com a presença no Mundial'2026 garantida, Gonçalo Ramos considerou: "Em qualquer competição somos favoritos, mas é passo a passo. Somos uma equipa a ter em conta."
"Está à vista de todos. Grande jogo de todos. Quem está consegue ajudar e sou mais um. Obviamente gostaria de ter mais tempo de jogo", finalizou.
Após o hat trick frente à Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial'2026
Bruno Fernandes brilhou na goleada da Seleção Nacional
Presidente da FPF não esconde que Portugal pode assumir, "sem receios", que é um dos "favoritos" a ganhar o torneio
Apuramento confirmado num jogo em que os médios comandaram a resposta cabal à péssima exibição na Irlanda
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Seleção Nacional goleia Arménia e está no Mundial'2026
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Organismo reforçou vigilância das redes sociais e denunciou 11 pessoas por esta conduta às autoridades internacionais
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos