O antigo avançado Pauleta, que agora tem Cristiano Ronaldo à "perna" para assumir o posto de melhor marcador de sempre da Seleção Nacional (o açoriano tem 47; CR7 tem 43), mostrou-se satisfeito por ver o dianteiro do Real Madrid chegar perto do seu registo, admitindo que este será batido muito em breve.
"É um recorde que o Ronaldo vai bater... Ele bate todos, por que razão não iria bater este? Fico satisfeito... E agora vocês vão ter de falar de mim, pois ele está entre mim e o Eusébio", ironizou o agora retirado avançado, em declarações à SportTv.
"Fico muito satisfeito, porque ele merece, porque é o melhor do Mundo. É um jogador que todos adoramos, temos a felicidade de poder contar com ele", destacou, destacando depois as características que destacam Ronaldo dos demais.
"É uma conjugação de tudo: a sua qualidade técnica, o físico, que é impressionante, a sua força de vontade, a humildade... Mas também o espírito de sacríficio. Ainda ontem vocês viram, que ele passou uma semana sem treinar, para poder chegar ao jogo", frisou.
"É um jogador de um nível muito elevado. Um dos melhores de todos os tempos. E temos de ter a humildade de reconhecer isso", concluiu.
Presidente da FPF garante que o grupo continuará a honrar a memória de Diogo Jota
Médio do Liverpool foi uma das crianças que entrou em campo no Hungria-Portugal a 9 de setembro de 2009
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Médio 'divide' a braçadeira com Mateus Fernandes
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano