Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, encontra-se em Vancouver, no Canadá, cidade em que participará na 76.ª edição do Congresso da FIFA. O líder federativo esteve presente esta manhã numa reunião da Confederação Europeia da UEFA em que participaram igualmente Aleksander Ceferin, homólogo da UEFA, e Gianni Infantino, da FIFA.
De acordo com a FPF, Proença tem previsto "um conjunto de reuniões bilaterais" que terão como objetivo reforçar a ligação da Federação Portuguesa de Futebol com várias federações "identificadas como parceiras determinantes para a projeção internacional do futebol português".
Presidente da FPF esteve com Gianni Infantino e Aleksander Ceferin
Encontro vai decorrer no Estádio Nacional, a 6 de junho
Tiago Portugal e Simon Vorlicek, na própria baliza, marcaram os golos de Portugal (2-2)
Processo foi revisto e contou com a ajuda de especialistas em trânsito
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting