Rúben Neves foi um dos primeiros a discursar na homenagem que foi esta terça-feira feita a Diogo Jota, ao irmão André Silva e a Jorge Costa na Cidade do Futebol. O médio internacional português, que eternizou o melhor amigo na pele, deixou uma palavra de agradecimento a Marcelo Rebelo de Sousa e a Luís Montenegro pela presença do Presidente da República e do Primeiro-Ministro na cerimónia que reúne as famílias dos três antigos futebolistas.
"Boa tarde a todos. Em primeiro lugar, quero deixar uma palavra de agradecimento à Federação por esta bonita homenagem. Agradecer também ao Sr. Presidente da República e ao Sr. Primeiro-Ministro por estarem presentes e fazerem parte deste momento. Agora, em meu nome e de toda a Seleção Nacional, dar uma palavra de conforto a toda a família e amigos de Jorge Costa, bem como ao FC Porto. Em especial para mim, e porque me sinto um bocadinho parte desta família, deixar uma palavra de muita força à Rute e aos pais do Diogo e do André. Como já disse, iremos, eu e toda a Seleção, fazer de tudo para manter o Diogo sempre presente connosco. Obrigado, Jorge, André e Diogo. Para sempre nos nossos corações", disse o novo '21' da Seleção Nacional, número que pertencia ao amigo Diogo Jota e que herdou a pedido da família do ex-jogador do Liverpool.
Seleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar