O médio Vitinha foi o único dos 24 jogadores que trabalham às ordens de Roberto Martínez na Cidade do Futebol, Oeiras, que falhou o treino no relvado, ficando no ginásio, mas está apto para defrontar a Irlanda.
O jogador do Paris Saint-Germain sofreu um pisão num pé no último jogo dos parisienses na Liga francesa, pelo que foi poupado ao trabalho do conjunto para recuperar mais depressa.
Durante os primeiros 15 minutos do treino, abertos à comunicação social, foi possível observar que os 20 futebolistas de campo disponíveis, entre os quais o estreante Carlos Forbs, fizeram vários exercícios de aquecimento num único bloco, liderados pelo capitão Cristiano Ronaldo, enquanto os três guarda-redes executavam outras rotinas num grupo à parte.
A seleção portuguesa vai jogar contra a Irlanda em Dublin, na quinta-feira, às 19h45, na quinta e penúltima jornada do Grupo F, e, se triunfar, garante o primeiro lugar do Grupo F e o apuramento direto para o Mundial'2026. O empate poderá ser suficiente, mas só no caso de a Hungria não vencer na Arménia no mesmo dia.
Depois do encontro em Dublin, Portugal fecha o Grupo F frente à Arménia, no Estádio do Dragão, no Porto, às 14h00 de domingo.
Portugal lidera o Grupo F, com 10 pontos, mais cinco do que a Hungria, segunda classificada, seguida da República da Irlanda, com quatro, e da Arménia, com três.
O vencedor do grupo assegura um lugar na fase final do torneio do próximo ano, nos Estados Unidos, no Canadá e no México (11 de junho a 19 de julho), que, pela primeira vez, vai ter 48 seleções. Já o segundo colocado terá de disputar os playoffs.
Por LusaProva realiza-se no próximo ano no País de Gales
Ainda assim, médio do PSG está apto para defrontar a Irlanda
Equipa das quinas prepara dois jogos particulares
Avançado que tem estado em bom plano no Lyon confiante numa bpoa exibição da seleção de sub-21 frente à República Checa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização