A mensagem de Fernando Madureira após apoio à Seleção no Estádio da Luz

Líder dos Super Dragões foi o maestro da 'claque'

A carregar o vídeo ...
'Claque' da Seleção com ofensas ao Benfica à chegada à Luz

A presença de Fernando Madureira como maestro da 'claque' de apoio à Seleção Nacional presente sábado na Luz foi um assuntos mais debatidos antes, durante e após o Portugal-Hungria (3-0). Houve máxima atenção policial ao líder dos Super Dragões até pelo facto de no próximo sábado se realizar o Benfica-FC Porto, referente à 27.ª jornada da Liga NOS. Já este domingo o 'Macaco' colocou uma imagem no Instagram suportada com a afirmação: "Nunca desistas".

Never give up! ? ?

Uma publicação partilhada por FcPorto•SuperDragoes•Porto (@macacolidersd) a


A zona onde estava Fernando Madureira no Estádio da Luz tinha 10 stewards a controlar no lado do relvado e oito 'spotters' a monotorizar o que se passava. À chegada da claque foram entoados cânticos anti-Benfica.

A FPF não quis que fossem distribuídos bilhetes a claques, uma vez que a Seleção Nacional não tem qualquer grupo de apoio reconhecido oficialmente mas a PSP desaconselhou esta iniciativa, argumentando que assim podia controlar da melhor forma o local onde esses adeptos iriam estar.




Por Sandra Lucas Simões
36
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.