Adrien: «Vejo com bons olhos as opções do selecionador»

"Ninguém consegue chegar a Seleção sozinho. Equipa está a evoluir bem e isso reflete-se individualmente"...

Adrien: «Vejo com bons olhos as opções do selecionador»
Adrien: «Vejo com bons olhos as opções do selecionador» • Foto: pedro simões
Adicione como fonte preferencial no Google

Adrien Silva mostrou-se esta segunda-feira confiante no sucesso da Seleção Nacional com Fernando Santos ao leme e acredita que o novo selecionador fez as escolhas que achou melhor servirem a equipa das quinas.

"Selecionador tenta trazer os melhores para ajudar a Seleção e foi essa a ideia dele. É com bons olhos que vejo as suas opções e tenho a certeza que os vão corresponder da melhor maneira", afirmou Adrien, à margem da apresentação das novas botas da Adidas.

O médio destacou ainda o mérito do Sporting em colocar seis jogadores nos eleitos de Fernando Santos. "É acima de tudo um grande trabalho do Sporting e quando digo do Sporting não falo apenas dos convocados mas de todo o grupo. Ninguém consegue chegar a Seleção sozinho. Equipa está a evoluir bem e isso reflete-se individualmente."

Adrien está disposto a jogar em qualquer posição do meio-campo: "Jogo onde o treinador quiser, seja na Seleção ou no Sporting, mas onde tenho mais rotinas é a oito. O que tem que acontecer é que cada um dê o seu melhor para ajudar a equipa."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas