André Gomes: «Fernando Santos sempre me deu confiança»

Médio destaca apoio do selecionador em momento complicado

A carregar o vídeo ...
André Gomes

A entrevista de André Gomes à revista 'Panenka' deu que falar pelas confissões do médio, que admitiu viver uma fase complicada a nível pessoal. No entanto, na versão completa da entrevista é possível ficar a saber quem tem estado ao lado do jogador.

"Fernando Santos sempre me deu total confiança. Quando vou à Seleção conversamos muito sobre a minha situação no Barcelona", revelou André Gomes, que espera ver o seu nome na lista de convocados para os jogos particulares com Egito e Holanda.

Parte integrante da conquista do Euro'2016, o médio espera repetir a presença no Mundial deste ano. "Sabemos que Portugal venceu um título pela primeira vez e agora é normal que haja alguma ansiedade, não para ganhar mas sim para não falhar", acrescentou André Gomes à revista 'Panenka'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.