André Gomes: «Há que respeitar o que aí vier»

Médio do Valencia tranquilo em relação à convocatória final

• Foto: Nuno Abreu

André Gomes, jogador do Valencia que esta terça-feira foi aposta de Fernando Santos no onze da Seleção Nacional no triunfo diante da Bélgica (2-1), sublinhou que a vitória da equipa das quinas dá mais alguma confiança, nomeadamente depois da derrota registada na sexta-feira, contra a Bulgária.

"Foi importante para todos nós, ainda mais depois do jogo passado em que tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos ganhar. Foi uma vitória fundamental", começou por dizer o jogador que passou pelo Benfica.

André Gomes desvalorizou ainda o facto de a formação belga não ter contado com alguns jogadores que são habitualmente convocados: "Não importa se a Bélgica esteve ou não desfalcada. Sabíamos que iria ser um jogo equilibrado. Vencemos e isso foi o mais importante."

Questionado sobre a convocatória final, que irá ser anunciada por Fernando Santos dentro de algumas semanas, o médio luso enaltece o profissionalismo de todos os jogadores: "Estamos todos tranquilos… Felizmente que todos têm estado bastante bem, têm sido muito profissionais e há que respeitar o que aí vier."


Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.