André Gomes tem contusão na perna direita

Médio português saiu a 10 minutos do fim "por precaução"

• Foto: Lusa

O médio André Gomes, que saiu a dez minutos do final do Portugal-Gibraltar (5-0) "por precaução", tem uma contusão na perna direita, indicou esta sexta-feira fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Quando faltavam cerca de dez minutos para o final da partida no Estádio do Bessa, no Porto, o internacional português que alinha no FC Barcelona foi até ao banco de suplentes e não regressou ao relvado, apesar de a equipa portuguesa já ter completado as seis substituições permitidas no particular.

Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o selecionador Fernando Santos confirmou que o atleta sentiu "uma dor", tendo-lhe sido transmitido que "não faria sentido continuar em campo com limitações, até porque o jogo estava resolvido".

André Gomes tinha entrado aos 63 minutos para o lugar de Raphael Guerreiro, num encontro de preparação antes do arranque da fase de qualificação o Campeonato do Mundo de 2018, com um jogo frente à Suíça, na terça-feira, em Basileia.


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.