André Silva recusa rótulo: «Não penso ser o goleador desta Seleção»

Avançado aborda ausência de Ronaldo e dá conselho a 'novatos'

• Foto: Pedro Ferreira/Arquivo

André Silva encara o jogo particular com a Croácia, de quinta-feira, como "mais um para vencer". Em conferência de imprensa esta terça-feira, o avançado do Sevilha sublinhou que a Selação Nacional entra em qualquer competição "para ganhar".

"O jogo com a Croácia é muito importante, vamos jogar contra os vice-campeões mundiais, mas é claro que esperamos vencer. A nível pessoal, quero jogar o máximo possível o maior número de competições. Itália? Ainda não estudámos Itália, estamos a preparar o jogo com a Croácia. Certamente será importante para o jogo com Itália, depois logo veremos como jogam", afirmou também a propósito do encontro da próxima semana para a Liga das Nações.

E prosseguiu: "Não penso em ser o goleador desta seleção, penso em ganhar. Eu e os restantes jogadores, queremos dar títulos e alegrias aos portugueses. Não há um lugar fechado, há muitos avançados e todos queremos ganhar um lugar".

Sevilha: Trabalho todos os dias para ganhar um lugar a titular, mas os lugares não estão fechados, são opções do mister, mediante os jogos. Estou muito contente com a opção que tomei. Estou contente e espero coisas positivas durante a época.

Jogar sem Cristiano Ronaldo na Seleção: Não será a primeira vez que jogo sem o Cristiano. A falta do nosso capitão e do melhor jogador do Mundo é importante, qualquer equipa gostaria de o ter. Mas já estamos habituados a jogar sem ele. Os jogadores que estão aqui estão prontos para mostrar que valem a pena.

Luta pelo Europeu: Antes temos a Liga das Nações, que é importante para nós. Esperamos grandes feitos. Vamos dar o nosso máximo na Liga das Nações e esperamos ser felizes.

Novos jogadores chamados por Fernando Santos: Acredito que cada jogador tem a sua qualidade. Apesar de não ser o treinador, acho que todos podem ajudar. Todos quereriam estar aqui e quem vem chega com grandes expectativas para dar o máximo. Espero que dêem o máximo, são quatro jogadores em quem podemos contar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.