Ano de sonho para as seleções jovens

Mais um apuramento para uma fase final, desta feita dos Sub-19

A Seleção Nacional de sub-19 qualificou-se para a fase final do Europeu da categoria e deu ainda mais brilho ao ano de 2016 para as cores nacionais. A equipa orientada por Emílio Peixe venceu a Eslovénia por 3-1 e assegurou um lugar no Campeonato da Europa que se vai realizar em julho na Alemanha. 

Trata-se de um ano perfeito para as seleções jovens de Portugal. Na semana passada, os sub-17 também tinham garantido a presença na fase final do Europeu, que se disputa em maio no Azerbaijão, depois de ter vencido facilmente os três jogos da ronda de elite. E, claro, há que não esquecer os sub-21, que continuam o percurso incrível: desde outubro de 2011 que não perdem qualquer jogo. Na fase de qualificação para o Euro'2017, a equipa orientada por Rui Jorge soma seis vitórias em seis jogos, com 23 golos marcados e um sofrido.

Por Sérgio Krithinas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.