Anthony Lopes e Ricardo Carvalho falham treino

Estreia de Renato Sanches

Fernando Santos orienta treino
• Foto: Miguel Barreira

O treino desta terça-feira da Seleção Nacional não conta com Anthony Lopes e Ricardo Carvalho, que ainda não chegaram a Portugal, numa sessão que fica marcada pela estreia de Renato Sanches.

Ao relvado subiram 22 jogadores, com Renato Sanches perto de Eliseu, que assim ajuda o compangeiro de equipa no processo de integração na Seleção.

Num exercício de 11 contra 11 jogam Rui Patrício, Vieirinha, Pepe, Bruno Alves, Eliseu, William Carvalho, Adrien, João Mário, Rafa, Nani e Ronaldo de um lado; Eduardo, Cedric, José Fonte, Danilo, Raphael Guerreiro, André Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Quaresma, Danny e Éder do outro. 

A seleção portuguesa deu assim início à preparação dos jogos particulares com Bulgária e Bélgica com um treino no Estádio do Restelo. Este último encontro poderá estar em risco devido aos atentados verificados esta terça-feira em Bruxelas tendo, a Federação Portuguesa de Futebol já contactado as autoridades dos dois países e a congénere belga.

Portugal recebe a Bulgária, em Leiria, na sexta-feira, e quatro dias depois, a 29 de março, tem a deslocação marcada a Bruxelas para defrontar a Bélgica, em dois jogos que servem de preparação para a fase final do Euro'2016.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas