Antunes: «É sempre maravilhoso ter minutos com esta camisola»

Defesa esquerdo voltou a jogar pela Seleção Nacional

• Foto: Pedro Ferreira

Lançado a jogo devido à lesão de Raphaël Guerreiro diante de Andorra, o lateral Antunes admitiu a satisfação por ter voltado a vestir a camisola da Seleção Nacional, ainda que confesse tristeza por tal situação só ter sucedido devido ao infortúnio do seu colega de equipa.

"Senti-me bem. É sempre bom ter minutos na seleção principal, apesar de ter sido devido a uma lesão. É sempre pena um colega lesionar-se... Mas naquilo que me toca é sempre maravilhoso ter minutos com esta camisola", começou por dizer, na zona mista do Estádio Municipal de Aveiro.

As atenções estão desde já viradas para o duelo de segunda-feira, ante as Ilhas Faroé. "Já estamos avisados de que é uma equipa a ter em conta. A jogar em casa é complicada, é uma equipa bem montada. Mas todos os jogos são difíceis e só temos de os encarar com a mesma mentalidade que aqui tivemos. Hoje entrámos em campo sabendo que podia ser um jogo difícil, mas nós tornámo-lo mais fácil. Fomos humildes o suficiente para defrontar esta equipa e, se não fosse assim, seria complicado. Demos uma boa resposta", frisou.

A finalizar, Antunes passou a decisão da titularidade a Fernando Santos. "O mister é que tem de decidir. Tenho de treinar bem até ao jogo e a decisão cabe ao selecionador", concluiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.