Bruma: «Acredito que posso ir ao Euro'2016»

Internacional português quer terminar a época em grande

• Foto: Carlos Barroso

O internacional português Bruma, que está a disputar a liga espanhola pela Real Sociedad, figura entre os 40 pré-convocados do selecionador Fernando Santos para o Euro’2016 e acredita que pode ser um dos eleitos.

"Tenho esperança de estar no Euro’2016, mas para isso acontecer terei de continuar a trabalhar no meu clube e a dar o máximo. Acredito que posso ir, mas tenho de mostrar nestes dez jogos que faltam para acabar a liga espanhola que estou bem", disse Bruma, em entrevista à Agência Lusa, na qual falou também da sua experiência em San Sebastien e da grave lesão que sofreu no Galatasaray.

Emprestado até final da época pelo clube turco à Real Sociedad, faz uma avaliação positiva do seu desempenho na época em curso, na qual foi titular em 13 jogos: "Acho que estou a fazer coisas boas, tendo em conta que é o meu primeiro ano no futebol espanhol. Estava a precisar disto, de jogar mais minutos, para continuar a melhorar. A minha hora chegará."

Bruma confessou-se "muito satisfeito" com o seu rendimento em campo, sente que está a "evoluir cada vez mais" e agora quer "acabar a época em grande", para ajudar a Real Sociedad a alcançar os seus objetivos e poder ser convocado por Fernando Santos para a fase final do Euro’2016.

Sobre as perspetivas que se abrem à seleção portuguesa no Euro’2016 está otimista: "Não vai ser fácil, mas acho que Portugal tem todas as condições para chegar muito longe na competição. Temos um grupo forte e penso que podemos ser campeões."

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.