Bruma: «Não estou nada arrependido de ter saído do Sporting»

Internacional português diz torcer por fora pelos leões

• Foto: Fernando Ferreira

Bruma diz não estar arrependido de ter saído do Sporting nas circunstâncias que o fez, em litígio com o clube, e perdendo quiçá a oportunidade de evoluir mais rapidamente como futebolista, sob as ordens de Marco Silva e, sobretudo, de Jorge Jesus.

"Continuo a pensar que dei o passo certo e não estou nada arrependido de ter saído do Sporting, até porque estou numa das melhores ligas do mundo", disse Bruma, que diz "torcer por fora" pelo seus antigos companheiros da formação e que hoje 'dão cartas' na equipa principal, como Gelson Martins, Matheus, já para não falar de William Carvalho, João Mário e Mané.

Sem esconder a sua ligação afetiva ao clube: "É normal que continuem a evoluir, o Sporting é uma grande escola de formação. Deus queira que sejam campeões, estou a torcer, sei que está difícil depois da derrota com o Benfica, mas há que acreditar até ao fim", disse em entrevista à Agência Lusa. 

A possibilidade de voltar a Alvalade, com Jorge Jesus no comando técnico, chegou a ser publicamente anunciada, mas Bruma não confirmou nem desmentiu: "Sim, falou-se nessa possibilidade, mas foi uma coisa que passou e que não vale a pena voltar a tocar. Agora estou na Real Sociedad e quero é continuar a trabalhar para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos."

Por Lusa
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.