Ambos falharam o jogo da Irlanda por motivos distintos
Bruno Fernandes e José Sá já estão junto da Seleção Nacional, regressando ao lote de elegíveis de Roberto Martínez para o compromisso deste domingo, diante da Arménia. Ambos tinham falhado o duelo da Irlanda, mas por motivos distintos: o médio do Man. United estava a cumprir castigo, ao passo que o guardião do Wolverhampton ausentou-se devido à morte de um familiar.
Bruno Fernandes chegou ainda na manhã de ontem ao hotel onde se concentra a Seleção, em Vila Nova de Gaia, sendo que mais tarde foi a vez de José Sá juntar-se ao grupo. Ambos participaram na sessão de trabalho realizada ao final desta tarde, no Olival, o centro de treinos do FC Porto.
Segundo nota da FPF, "o médio e o guarda-redes trabalharam com outros sete jogadores (António Silva, Forbs, Francisco Conceição, Gonçalo Ramos, João Palhinha, Matheus Nunes e Rui Silva) no relvado do Centro de Treinos do Olival". "Os restantes convocados fizeram treino de recuperação no ginásio do hotel onde a Seleção está instalada", lê-se.
A equipa das quinas treina este sábado de manhã (11 horas), no Estádio do Dragão, já depois da conferência de imprensa de antevisão (10 horas).
(notícia atualizada às 19h55)
Caso a Seleção Nacional tenha de ir ao playoff
Capitão da Seleção Nacional foi expulso com vermelho direto na Irlanda
Histórico líder da Federação é perentório sobre o treinador espanhol
Lionel Scaloni deixou o central no banco, na vitória diante de Angola, por 2-0
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol