Bruno Fernandes: «O importante é dar mais dores de cabeça a Fernando Santos»

Médio espera continuar a mostrar serviço para ir à Rússia

• Foto: Hugo Monteiro

Depois de Fernando Santos ter assumido que tem cada vez mais dúvidas sobre que jogadores levará ao Mundial do próximo ano, Bruno Fernandes espera aumentar ainda mais essas dores de cabeça ao selecionador nacional.

"Qualquer jogador gosta de estar numa lista final para um Mundial, mas temos de ter noção que Portugal tem jogadores de grande qualidade. O importante é dar mais dores de cabeça ao mister, tornar as escolhas dele mais difíceis. Estarei sempre pronto para jogar em qualquer posição e darei sempre o meu melhor para sair dos jogos com resultados positivos", afirmou o médio, este sábado, em conferência de imprensa.

E prosseguiu, avaliando a sua mais-valia para uma possível convocatória para a Rússia: "Posso dar o mesmo que os outros dão. Suarei a camisola, farei muito trabalho. Prometo entrega e paixão, o mesmo que os outros. Estamos todos pelo mesmo objetivo e as nossas qualidades são todas diferentes".

O lugar do jogador do Sporting não está, assumiu, assim garantido. "Ninguém pode dizer isso [que estará na convocatória final]. Acontecerá muita coisa até à convocatória sair e quase nenhum ou poucos podem dizer que têm lugar garantido. Quero continuar a trabalhar no meu clube e na seleção para dar dor de cabeça ao mister", concluiu, assegurando que guardou a camisola da sua primeira internacionalização pelos AA como faz "com todas as estreias".

Estados Unidos que se seguem
Bruno Fernandes assumiu o desejo de ser titular frente aos Estados Unidos, num encontro que vai decorrer em Leiria, e mostrou-se orgulhoso pela estreia.

"Estou entre os melhores do meu país e aqui aprende-se cada vez mais. Todos os jogos são importantes, independentemente das equipas. Os Estados Unidos é uma equipa com qualidade que nos vai causar dificuldades. O importante é a nossa preparação", disse.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas