Cancelo: «O sonho concretizou-se e com os golos é sempre melhor»

Apontou o segundo tento em dois jogos pela Seleção

• Foto: Reuters

João Cancelo mostrou-se feliz pelo golo mas preferiu realçar a vitória lusa diante de Andorra, lembrando que este jogo já é passado e pensado já no seguinte.

"Feliz pelo golo mas mais pela vitória. Não há muito tempo para pensar, vamos já ter um jogo muito importante para nós. Vamos pensar num jogo de cada vez e tentar sair das Ilhas Faroé com três pontos. São uma boa equipa e estamos à espera de dificuldades mas vamos lá com o intuito de ganhar o jogo", explicou na zona mista.

São já dois golos por Portugal, o que deixa Cancelo radiante: "É especial porque desde miúdo sonho representar a Seleção A. O sonho concretizou-se e com os golos é sempre melhor".

A chamada à equipa das quinas depende sempre, garante, do trabalho que um jogador realiza ao longo da temporada: "Há muitos jogadores em cada posição e temos de trabalhar sempre arduamente no clube para sermos aposta do míster".

Sobre a estreia de Gelson, outro jovem a dar os primeiros passos na Seleção, Cancelo diz ser mais um exemplo da qualidade no futebol nacional: "É sempre bom. Os jovens portugueses têm muita qualidade e muito talento. Vê-se nas provas europeias que disputam. Há que aproveitar a juventude".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.