Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Club Brugge foi chamado à Seleção pela primeira vez
Seguir Autor:
Carlos Forbs, avançado do Club Brugge, da Bélgica, foi esta sexta-feira chamado à Seleção A pela primeira vez na carreira. Em declarações ao Canal 11, o o jogador, de 21 anos, mostrou-se surpreendido com a convocatória de Roberto Martínez. "Não estava à espera. Recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora me ligou para me dar os parabéns. Foi assim que eu soube", disse Forbs.
O extremo diz estar muito feliz por ir representar a Seleção Nacional. "É o sonho de qualquer jogador, atingir a Seleção A, e todos trabalhamos para isso. Estou muito orgulhoso."
Nas mesmas declarações, Forbs não esqueceu o bis ao Barcelona, na Liga dos Campeões. "A época está a correr bem, o jogo com o Barça foi um grande jogo, foi uma boa noite. Jogar na Liga dos Campeões contra os melhores do mundo é um sonho de criança, mas tenho de continuar a trabalhar."
O extremo está, agora, focado em ajudar a equipa, seja em que posição for. "Extremo direito ou esquerdo, o que é importante é jogar e ajudar a equipa. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado já agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz com a oportunidade."
Por fim, afirma que jogar ao lado de Cristiano Ronaldo é um sonho. "Achava que não ia ser possível, mas sempre foi um sonho meu. Não tenho palavras para explicar o que estou a sentir. Logo veremos o que lhe vou dizer."
Ex-selecionador visitou escola em Torre de Moncorvo e recordou as suas conquistas por Portugal
Rúben Correia até colocou Portugal em vantagem, mas Holmes Junior estragou a festa lusa
Presidente da FPF esteve em Buxelas a acompanhar o sorteio da competição
Portugal irá defrontar a Dinamarca, Noruega e País de Gales no grupo A4
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias