Avançado do Club Brugge foi chamado à Seleção pela primeira vez
Carlos Forbs, avançado do Club Brugge, da Bélgica, foi esta sexta-feira chamado à Seleção A pela primeira vez na carreira. Em declarações ao Canal 11, o o jogador, de 21 anos, mostrou-se surpreendido com a convocatória de Roberto Martínez. "Não estava à espera. Recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora me ligou para me dar os parabéns. Foi assim que eu soube", disse Forbs.
O extremo diz estar muito feliz por ir representar a Seleção Nacional. "É o sonho de qualquer jogador, atingir a Seleção A, e todos trabalhamos para isso. Estou muito orgulhoso."
Nas mesmas declarações, Forbs não esqueceu o bis ao Barcelona, na Liga dos Campeões. "A época está a correr bem, o jogo com o Barça foi um grande jogo, foi uma boa noite. Jogar na Liga dos Campeões contra os melhores do mundo é um sonho de criança, mas tenho de continuar a trabalhar."
O extremo está, agora, focado em ajudar a equipa, seja em que posição for. "Extremo direito ou esquerdo, o que é importante é jogar e ajudar a equipa. Confesso que não estava nada à espera de ser convocado já agora, mas trabalho para isso e estou muito feliz com a oportunidade."
Por fim, afirma que jogar ao lado de Cristiano Ronaldo é um sonho. "Achava que não ia ser possível, mas sempre foi um sonho meu. Não tenho palavras para explicar o que estou a sentir. Logo veremos o que lhe vou dizer."
Selecionador revelou os convocados para embate com a Rep. Checa no apuramento para o Euro 2027
Avançado do Club Brugge foi chamado à Seleção pela primeira vez
Selecionador nacional explica opções para os jogos com Irlanda e Arménia
Seleção Nacional joga últimos encontros da fase de apuramento para o Mundial'2026
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados