Carrasco falha jogo com Portugal

Lesão tira a avançado da convocatória

• Foto: Reuters

Yannick Carrasco foi dispensado da convocatória da seleção belga para o jogo com Portugal devido a lesão num tornozelo. A decisão foi anunciada pelo selecionador Marc Wilmots no Twitter. O avançado regressa assim a Espanha para fazer a recuperação no Atlético Madrid.

A Seleção Nacional defronta terça-feira a Bélgica em Leiria em jogo de preparação para o Euro'2016. O encontro estava inicialmente marcado para Bruxelas mas os atentados ocorridos a semana passada obrigaram a uma mudança de planos.

A Federação Belga não anunciou qualquer substituto para ocupar a vaga de Carrasco, terceira baixa dos diabos vermelhos durante o estágio para o jogo com Portugal, depois dos avançados Origi e Benteke. Estes juntaram-se a Vincent Kompany, Eden Hazard, Kevin De Bruyne e Jan Vertonghen, que nem foram chamados, por lesão.

Por Sandra Lucas Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.