Centena de adeptos recebe comitiva

Avião que transportava comitiva aterrou em Portugal às 5H10...

Centena de adeptos recebe comitiva
Centena de adeptos recebe comitiva • Foto: PEDRO FERREIRA

[videopub:http://spvd.i.xl.pt/MOSGyEG8SLQhsyrhuclH.jpg|http://spvd.v.xl.pt/MOSGyEG8SLQhsyrhuclH.mp4|290|240]

A comitiva da Seleção Nacional aterrou esta madrugada, pelas 5H10, no Aeroporto da Portela, proveniente de Estocolmo (Suécia), onde na terça-feira carimbou o acesso ao Mundial'2014, ao bater a formação sueca por 3-2.

À sua espera, a turma nacional tinha cerca de uma centena de adeptos, que resistiram até altas horas da madrugada para receber os heróis nacionais, assim como uma banda de música, que deu animação ao regresso dos jogadores portugueses a casa.

De referir que esta banda foi a mesma que tocou durante o jogo da primeira mão com os suecos, e que provocou imenso descontentamento por parte dos nórdicos.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas