Capitão da Seleção recorda horas que antecederam a glória de Portugal
Em entrevista à 'France Football', que será publicada nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo recordou as horas que antecederam a final do Euro'2016. Na noite anterior, dormiu "bem". O problema foi a manhã daquele certo dia 10 de julho.
"Estava relativamente sereno e sabia que era importante dormir convenientemente por causa do dia especial que estava a chegar. Em todo o caso, quando vou para a cama, durmo sempre bem. Tenho a consciência tranquila", explicou.
Na manhã seguinte, revelou CR7, foi tudo diferente. "O coração começou a bater mais rapidamente, o olhar dos meus colegas de equipa não era o mesmo... Havia dentro de nós uma certa ansiedade. Sabíamos que iria ser um dia diferente dos outros", reconheceu.
Certo é que os sonhos de Ronaldo na noite anterior... nada tiveram a ver com futebol. "Por norma, não costumo sonhar sobre futebol", garantiu.
Ao acordar... "Dei-me conta que estava na cama com três belas loiras", brincou o madeirense, com uma gargalhada. "Agora a sério: acordei a pensar que era um dia realmente importante que estava a começar, que iria jogar uma final contra a França... um momento único. A primeira coisa que fiz foi olhar para o meu relógio e disse a mim mesmo: 'Bom, dormi as minhas oito/nove horas'. Era algo positivo, pois poderia ter acordado durante a noite devido à ansiedade. Desci para o pequeno-almoço, vi os meus colegas e percebi que era um momento especial."
Novo selecionador dos sub-21 gostou do que viu diante do Azerbaijão
Hélder Ferreira e Gonçalo Gregório, duas das figuras do emblema de Yerevan, falaram a Record
Triunfo indiscutível por 5-0, com todos os golos a serem marcados na segunda parte
Capitão da Seleção Nacional apontou um hat-trick na vitória por 3-2 em 2015 e marcou no empate (1-1) em 2007
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes