Renato Sanches na lista de convocados de Fernando Santos

Particulares com Bulgária e Bélgica

Renato Sanches faz parte da lista de convocados de Fernando Santos para os particulares com Bulgária e Bélgica, no final de março.

Em relação à última convocatória, o selecionador nacional fez ainda regressar o central Ricardo Carvalho, o médio Adrien Silva e os avançados Danny, Rafa, Éder, Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma.

De fora em relação às partidas com Rússia e Luxemburgo ficaram Luís Neto, João Moutinho, André André, Gonçalo Guedes, Lucas João, Nélson Oliveira e Ricardo Pereira.

Portugal recebe a Bulgária, em Leiria, a 25 de março, e quatro dias depois desloca-se a Bruxelas para defrontar a Bélgica. Os dois jogos servem de preparação para a fase final do Euro'2016.

Esta é a última lista de convocados do selecionador nacional antes de anunciar, em maio, os 23 que vão representar Portugal no Campeonato da Europa, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho, em França.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon), Eduardo (Dínamo Zagreb) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric e José Fonte (Southampton), Eliseu (Benfica), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Vieirinha (Wolfsburgo)

Médios: Adrien Silva, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), Bernardo Silva (Mónaco), Danilo Pereira (FC Porto) e Renato Sanches (Benfica)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Lille), Nani (Fenerbahçe), Rafa (SC Braga) e Ricardo Quaresma (Besiktas)


21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.