Coronavírus: FPF pede bandeiras nas janelas para criar onda solidária

Campanha recorda mensagem de esperança ocorrida no Euro'2004

A Ferderação Portuguesa de Futebol (FPF) desafia os portugueses a colocarem uma bandeira nacional nas respetivas janelas, uma ação muito semelhante àquela que ocorreu no Euro'2004, mas por motivos bem distintos. Esta iniciativa conjunta com o grupo Renascença e o Canal 11 tem o objetivo de "transmitir uma mensagem de força, esperança, confiança e, sobretudo, gratidão a todos aqueles que têm dedicado horas e esforços nestes momentos difíceis". Desta forma simples, a entidade que tutela o futebol nacional deseja apoiar "os profissionais de saúde, mas também funcionários dos transportes, redes de abastecimento, órgãos de soberania, forças de segurança e meios de comunicação social".

Fernando Santos fez questão de dar a cara por esta iniciativa e explicou a sua finalidade. "Acedi a esta iniciativa do Grupo Renascença Multimédia, que conta com o apoio da FPF, porque neste momento é fundamental estarmos unidos, juntos como uma equipa. É uma questão de solidariedade, não é uma questão individual, embora comece por ser uma questão individual. Cada um de nós resguardando-se, resguarda os outros e os outros resguardando-se também nos resguardam a nós. Temos de ser uma equipa. O importante é ganharmos a vida", afirmou o selecionador nacional.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.