Craques da equipa das quinas pintados em Portimão

João Moutinho, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e William Carvalho dão vida a fachada de edifício do largo 1.º de maio

As paredes de um edifício situado no largo 1.º de maio, em Portimão, ganharam nova vida com uma intervenção artística urbana do artista João Samina, no âmbito de um projeto "Conquista o sonho", promovido pela Federação Portuguesa de Futebol que se estende a várias outras cidades do país, sob a curadoria da empresa Mistaker Maker.

João Moutinho, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e William Carvalhosão os rostos da nossa seleção desenhados nas paredes do edifício, numa iniciativa que tem em vista a promoção da participação portuguesa no próximo Campeonato do Mundo de Futebol, na Rússia.

Trabalhar a mentalidade coletiva dos portugueses, fazê-los sentirem-se mais capazes, mais destemidos, e mostrar que não existem impossíveis e que ninguém nasce herói foi o desafio lançado, ao qual corresponderam vários criadores de street art.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0