Cristiano Ronaldo: «É bom ver os calções verdes de volta»

Capitão analisa o novo equipamento da Seleção Nacional

Os calções verdes, aqui usados por Rúben Dias
Os calções verdes, aqui usados por Rúben Dias
Os calções verdes, aqui usados por Rúben Dias

Cristiano Ronaldo gostou dos novos equipamentos da Seleção Nacional, apresentados esta terça-feira. Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o capitão de Portugal destacou um detalhe que não era visto desde 2004, ano em que a equipa das quinas foi finalista do Europeu: calções verdes.

"Há algum tempo que não tínhamos calções verdes e é bom vê-los de volta mais uma vez. O equipamento alternativo, em particular, é muito bonito e tem imenso estilo", referiu CR7, rematando: "Tanto o equipamento principal, como o alternativo e a camisola de aquecimento, estão fantásticos."

Já Nuno Moura, diretor de Marketing da FPF, garantiu que os jogadores da Seleção Nacional "estão apaixonados pela nova coleção de Portugal": "Esta parceria de mais de 20 anos com a Nike teve vários momentos históricos. Portugal foi a primeira equipa da Nike a conquistar o título europeu e também a Liga das Nações. Esperamos que estes novos equipamentos deslumbrantes nos tragam mais vitórias e conquistas sem precedentes."

Rúben Dias mostra as novas camisolas da Seleção Nacional

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.