Cristiano Ronaldo já integrou o estágio da Seleção Nacional

Capitão foi o último a ser incorporado na preparação para o encontro de sexta-feira com a Letónia

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Cristiano Ronaldo, o jogador mais internacional da história da Seleção Nacional, o seu melhor marcador de sempre, o craque que enverga a braçadeira de capitão de equipa está desde o início da noite desta terça-feira na unidade hoteleira que acolhe os jogadores convocados por Fernando Santos para o compromisso de sexta-feira, frente à Letónia, de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, que se realiza na Rússia.

Cristiano Ronaldo completa a lista de craques à disposição de Fernando Santos
Como é natural, o bicampeão europeu de clubes pelo Real Madrid foi saudado pelo Selecionador Nacional, à chegada ao hotel, cumprimentando companheiros, como Eliseu, pessoal de apoio da Federação Portuguesa de Futebol e ainda arranjou tempo para tirar algumas fotos com quem por ali passava e não quis perder a oportunidade de guardar uma recordação com o melhor futebolista do mundo, em 2016 e, muito provavelmente, 2017.

A Seleção portuguesa está completa e, na quarta-feira, seguramente, já será possível ver o capitão em ação nos relvados da Cidade do Futebol, em Oeiras. Assim, a final da Champions League não tenha deixado mazelasm, que não transperecem na boa disposição de Cristiano Ronaldo, mas que poderão impedi-lo de treinar-se no imediato. A esta hora Fernando Santos já o saberá. Certamente.

(Atualizada às 22h25)

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.