Danilo Pereira: «Controlámos a 2ª parte»

Médio do FC Porto feliz com atuação

• Foto: LUSA

Danilo foi titular no meio-campo da Seleção Nacional e acabou por ser substituído à beira do apito final e já depois de ter sido admoestado com um amarelo. O jogador do FC Porto mostrou-se satisfeito pelo triunfo e pela exibição frente aos belgas.

"Foi um bom jogo. Fizemos um bom jogo, sobretudo na 1ª parte, em que conseguimos dominar o ataque belga. Além disso, conseguimos fazer dois golos. Depois, controlámos bem a segunda parte", salientou o médio dos dragões, que se mostrou particularmente satisfeito com a exibição individual.

"Tanto eu como os meus colegas de equipa estivemos bem, fomos capazes de bloquear o meio-campo belga e isso foi fundamental para conseguirmos ganhar. Pessoalmente, fiz um bom jogo", salientou Danilo, que atuou como o vértice mais recuado do losango desenhado por Fernando Santos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.