O capitão da seleção portuguesa é a figura incontornável de todas as primeiras páginas dos sites noticiosos por todo o Mundo depois de apontar três golos decisivos frente à Suécia que carimbou a passa
Cristiano Ronaldo é comparado, nada mais nada menos que... a um Deus. Pelo menos, é desta forma que o jornal "Marca" caracteriza o número 7 da equipa das quinas que foi decisivo esta terça-feira no encontro frente à Suécia.
Depois de colocar a Seleção Nacional na frente da eliminatória do playoff de acesso ao Mundial, com um golo apontado no Estádio da Luz, CR7 voltou a exibir-se a um nível muito alto, rubricando os três tentos da vitória portuguesa na Suécia (3-2). Com o hat trick apontado, Ronaldo igualou Pauleta no topo dos melhores goleadores de sempre da equipa das quinas, ambos com 47 golos.
Relacionadas
Balázs Gyenge disse ainda que é assinante de Record e que gostava de ver Portugal a conquistar o Mundial'2026
Médio 'divide' a braçadeira com Mateus Fernandes
Selecionador quer sair com 6 pontos do primeiro estágio como selecionador dos sub-21
Jogador mais internacional de sempre pela Hungria deixa também elogios a Cristiano Ronaldo, que vê como inspiração: "é simplesmente inacreditável"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense