Avançado revelou questão que lançou ao central no momento da homenagem no Estádio da Luz
Diogo Jota esteve esta manhã na Cidade do Futebol para acompanhar a sua equipa de eSports - Luna Galaxy - durante a homenagem pela conquista do troféu de campeão do mundo de futebol virtual. À margem da cerimónia, o avançado esteve à conversa com os jornalistas e acabou por revelar um momento que teve com Pepe durante a homenagem de ontem ao ex-jogador no Estádio da Luz.
"[Pepe] Teve ontem uma merecida homenagem pela incrível carreira que fez. E vai fazer falta um jogador com a qualidade dele. Ainda ontem estava a dizer-lhe 'tens a certeza que não dá para mais um aninho pelo menos?'. Da minha parte, aquilo que ele fez no Europeu é, de facto, inacreditável, com a idade que tem. Talvez conseguisse prolongar a carreira um bocadinho mais e continuar a dar-nos alegrias. Mas, infelizmente, temos que respeitar a sua decisão e é só agradecer-lhe pelo legado que deixou", atirou.
Relacionadas
O avançado abordou ainda a participação da Seleção na Liga das Nações: "Começámos bem. No domingo há já outro jogo que nos pode colocar numa boa posição [frente à Escócia, às 19H45]. Primeiro, há que chegar à fase final, porque só aí podemos seguir para a fase a eliminar e ganhar. Portanto, há que ultrapassar esta fase de grupos primeiro no que resta ainda de 2024."
Nos primeiros 15 minutos do treino, selecionador Roberto Martínez esteve alguns instantes à conversa com Rúben Neves
Selecionador de sub-21 aborda jogos de qualificação para o Europeu com Bulgária e Gibraltar
Extremo antevê jogo intenso frente à Irlanda
Antigo internacional português volta atrás no tempo e recorda o encontro de 1995, no Estádio da Luz, contra a mesma Irlanda
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos