Dyego Sousa em êxtase com estreia na Seleção: «Fui apanhado de surpresa»

Avançado do Sp. Braga descreveu o que sentiu quando ouviu Fernando Santos dizer o seu nome

Dyego Sousa foi chamado, pela primeira vez, à Seleção nacional. O ponta-de-lança do Sp. Braga foi um dos nomes divulgados esta sexta-feira pelo selecionador Fernando Santos, pelo que poderá trabalhar na equipa das quinas e logo numa dupla jornada de qualificação para o Euro'2020.

Em declarações à assessoria do Sp. Braga, o avançado descreveu o momento em que... foi apanhado de surpresa. "Eu estava no balneário, com o Ricardo Horta, o Sequeira e o João Novais. Até estávamos a ver no telemóvel do Horta. Quando ouvi o meu nome, o último da lista, foi primeiro uma alegria, depois chorei, liguei para a minha família... Eles receberam a notícia ao mesmo tempo que eu. Ficaram super alegres como se fosse algo com eles, senti isso", começou por dizer.

"Na realidade eu estava à espera da convocatória de outro, nunca esperei que pudesse ser convocado. Queria e todos sabiam que poderia ter essa possibilidade, mas não tive uma mensagem, não tive nada... Não tinha esperança. Fui então apanhado de surpresa. Foi bom!", acrescentou.

Dyego Sousa agora promete dedicação máxima para retribuir a confiança e o carinho dos portugueses. "Estou cá para ajudar, já me sinto um português. Amo este país, este povo que me acolheu de braços abertos. É um povo muito bom, a minha esposa é portuguesa e a minha filha também. Só tenho de agradecer e retribuir dentro de campo todo o carinho e dar alegrias através da Seleção, com a minha garra e determinação", disse Dyego Sousa, de 29 anos.

O avançado agradeceu a Fernando Santos mas também ao trabalho dos colegas e equipa técnica do Sp. Braga. "Estou firme, estou forte. Espero, daqui para a frente, chegar mais longe e ter mais convocatórias, mais alegrias e mais sucesso", rematou Dyego Sousa.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.