Éder e a motivação que vem de fora

Avançado português aborda o jogo com a Hungria

• Foto: Manuel Azevedo/arquivo

Éder, que esta terça-feira surgiu na conferência de imprensa da Seleção Nacional, para abordar o encontro com a Hungria, acredita que o Estádio da Luz vai encher e não tem receio do muito apoio húngaro, que estará em Lisboa. 

"Nós também temos os nossos adeptos que irão estar em grande massa no Estádio da Luz e que tudo darão para se fazer ouvir e passar-nos a imensa força que têm para nos ajudar a ganhar. Não estou preocupado com o apoio que a Hungria vai receber", afirmou o avançado, que diz não esquecer o golo que marcou na final do Euro'2016, mas já é passado: "Foi um momento marcante e continuará a sê-lo. Sinto-me feliz por isso, mas temos de nos focar no presente. O presente e o futuro são muito mais importantes."

Portugal defronta a Hungria sexta-feira, no Estádio da Luz, às 19h45, em jogo da fase de apuramento para o Mundial,2018. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.