Eduardo: «Equipas agora estão mais motivadas para nos ganhar»

Guardião diz que o grupo está pronto

Eduardo confessou esta terça-feira que a seleção portuguesa está à espera de muitas dificuldades para a fase de qualificação para o Mundial de 2018, até porque as outras formações estão agora ainda mais motivadas para derrotar o campeão europeu.

"Todos os jogos são importantes, vestir a camisola da seleção obriga a isso. Foi assim que conquistámos o Europeu. Este jogo é mais um. Queremos ganhar e temos essa responsabilidade de ganhar os dois jogos. As equipas agora estão mais motivadas para nos ganhar mas assumimos esse estatuto", confessou em conferência de imprensa. 

A ausência de Cristiano Ronaldo também mereceu comentário. "Cristiano faz sempre falta, é o nosso capitão, grande exemplo, mas a equipa tem de saber responder às suas ausências como já o fizemos. Temos outros jogadores capazes de fazer a diferença. Estaremos fortes e à altura."

Eduardo acredita na qualidade de Marafona, que chegou para substituir o lesionado Anthony Lopes. "Marafona tem dado excelente resposta e garantias. Infelizmente o Anthony lesionou-se, mas Marafona tem valor e capacidade."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.