Eliseu: «O Cristiano chorava como uma criança»

Lateral revela pormenores do balneário da festa do Euro'2016

• Foto: Pedro Ferreira

Portugal viu as imagens da festa dos jogadores portugueses após a conquista do Euro'2016, mas pouca gente sabe como foi no balneário do Stade de France. Eliseu, lateral-esquerdo que se sagrou campeão europeu, contou alguns pormenores, sobretudo sobre o capitão Cristiano Ronaldo.

"É um grande capitão, um grande líder, uma grande pessoa e um grande amigo. Viu-se na final. No balneário, chorava como uma criança. Senti o orgulho que ele tinha naquele momento. Foi o líder do grupo, ao lado do Fernando [Santos]. A imagem dele na final foi a mesma que teve desde o primeiro dia", explicou, em entrevista à Sport TV.

O futebolista do Benfica falou também sobre Éder, o herói da final diante da França, descrevendo um "rapaz muito humilde e brincalhão". "Mereceu por tudo aquilo que passou antes do Europeu. É normal um jogador passar por estas coisas e ser criticado e ele sabe disso. Todos os jogadores mereceram", destacou.


Por Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.