Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Eliseu: «O Cristiano chorava como uma criança»

Lateral revela pormenores do balneário da festa do Euro'2016

Seguir Autor:

• Foto: Pedro Ferreira

Portugal viu as imagens da festa dos jogadores portugueses após a conquista do Euro'2016, mas pouca gente sabe como foi no balneário do Stade de France. Eliseu, lateral-esquerdo que se sagrou campeão europeu, contou alguns pormenores, sobretudo sobre o capitão Cristiano Ronaldo.

"É um grande capitão, um grande líder, uma grande pessoa e um grande amigo. Viu-se na final. No balneário, chorava como uma criança. Senti o orgulho que ele tinha naquele momento. Foi o líder do grupo, ao lado do Fernando [Santos]. A imagem dele na final foi a mesma que teve desde o primeiro dia", explicou, em entrevista à Sport TV.

O futebolista do Benfica falou também sobre Éder, o herói da final diante da França, descrevendo um "rapaz muito humilde e brincalhão". "Mereceu por tudo aquilo que passou antes do Europeu. É normal um jogador passar por estas coisas e ser criticado e ele sabe disso. Todos os jogadores mereceram", destacou.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas