Eliseu: «Renato Sanches tem tudo para ser um grande líder da Seleção»

Avisa que será preciso "trabalhar muito" para atingir patamar de Ronaldo

• Foto: Bruno Colaço

Colega no Benfica e na Seleção Nacional, Eliseu desfaz-se em elogios a Renato Sanches, o miúdo de 18 anos que acaba de mudar-se para o Bayern Munique. "Tem tudo para ser um grande líder na Seleção, mas para atingir os patamares que Ronaldo tem mostrado é preciso trabalhar muito, ser muito humilde e ter sorte. Mas a sorte procura-se, com muito trabalho", avisou o lateral-esquerdo, em declarações à Sport TV.

Sobre ele próprio, Eliseu garante que não pensa deixar a Seleção. "Eu continuo disponível e daqui a dois anos e ainda quero ganhar mais um troféu importante por Portugal", afirmou, sem esconder um sorriso.

Rever as imagens do Euro'2016 fazem Eliseu "arrepiar-se todo". "Tentei conter-me ao máximo, mas não consegui. Foi uma enorme emoção ouvir e sentir o hino do meu país, ver os emigrantes ali a gritar e a sentir as cores de Portugal. Nunca esquecerei", justificou.

O açoriano aproveitou também para elogiar Fernando Santos, um treinador que "quer a fasquia sempre igual: vencer todos os jogos". "Ele transmite-nos isso, que é para entrar em qualquer competição para ganhar", concluiu.

Por Sérgio Krithinas
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.