Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Eusébio: «Ronaldo é um futebolista tremendo»

"Cristiano tem todas as condições para se tornar no melhor marcador da Seleção Nacional"...

Eusébio: «Ronaldo é um futebolista tremendo»
Eusébio: «Ronaldo é um futebolista tremendo» • Foto: REUTERS

Eusébio da Silva Ferreira é considerado por muitos adeptos o melhor jogador da história do futebol português e, só pelo facto de haver menos encontros internacionais na época em que atuou, é que também não atingiu marca tão nobre de jogos.

Mas, como goleador que foi, mostrou-se orgulhoso por ver um futebolista com características similares neste capítulo chegar à centena de internacionalizações: “Tenho o Figo e o Fernando Couto no meu coração pois foram dois exemplos na Seleção Nacional mas, entre os futebolistas que atingiram essa marca, não havia nenhum goleador. Fico orgulhoso por ver um deles chegar lá pois merece e muito.”

"Futebolista tremendo".

Eusébio tem, neste momento, mais 4 golos na Seleção Nacional do que Ronaldo e o desejo íntimo não difere em nada do de Pauleta.

“Cristiano tem todas as condições para se tornar no melhor marcador da Seleção Nacional e espero que atinja esse feito em breve. É um futebolista tremendo. Justifica e vai continuar a justificar o valor de grande profissional que tem”, afirmou o Pantera Negra, de 70 anos, garantindo ser “perfeito” ver o nome do atual capitão no topo da lista de goleadores.

“Ronaldo mostra o valor que tem todos os dias no Real Madrid e já marca muitos golos na Seleção. Espero que assim continue pois eu sou português e só quero que um jogador com a capacidade do Ronaldo seja o maior goleador do nosso futebol. Sinceramente, penso que quando isso acontecer, todos vamos chegar à conclusão de que não poderíamos ficar mais bem representados.” Palavra de um símbolo eterno do futebol português.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleções
Notícias
Notícias Mais Vistas