Fábio Coentrão anuncia que não vai ao Mundial'2018: «Não estou em condições»

«Jamais virarei as costas ao meu país», escreveu nas redes sociais

• Foto: Pedro Ferreira

Fábio Coentrão anunciou esta segunda-feira que não vai ao Mundial'2018. Através das redes sociais, o jogador do Sporting explicou já ter comunicado a Fernando Santos a sua indisponibilidade por não sentir ter "as condições necessárias" para representar a Seleção depois de uma "época muito desgastante".  

"Na semana passada, depois de uma grande ponderação, dei conta ao selecionador nacional que, após uma época muito desgastante, sinto não estar nas condições necessárias para representar a Seleção numa prova com a exigência do Campeonato do Mundo. Jamais virarei as costas ao meu País, e espero poder vir a representar a nossa Seleção mais vezes no futuro. Até lá sou e serei sempre mais um a torcer por fora, até breve. Boa sorte pessoal", escreveu no Instagram.




Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0