Factos e números do Portugal-Bélgica

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Nuno Abreu

Sem empates Fernando Santos continua sem empatar um jogo. Ontem somou a vitória número 11 (sete em jogos oficiais) e as cinco derrotas foram todas em jogos particulares.

Quarta vitória Considerando apenas os jogos em casa, Portugal conseguiu ontem a quarta vitória sobre a Bélgica. Registou três empates e apenas uma derrota, por 2-1, a 17 de maio de 1962.

Sétimo palco O Estádio Dr. Magalhães Pessoa foi o sétimo palco usado pela Seleção Nacional em jogos com a Bélgica, depois de Lumiar, Jamor, Alvalade (o antigo e o novo), Luz (antiga) e 1.º de Maio em Braga.

Apenas dois Dos 24 jogadores convocados por Fernando Santos para os particulares com a Bulgária e a Bélgica, apenas dois não foram utilizados: o guarda-redes Eduardo e o central Ricardo Carvalho.

61 dias O próximo jogo da Seleção Nacional será já em pleno estágio final de preparação para o Europeu. Acontecerá dentro de 61 dias, a 29 de maio, no Estádio do Dragão, diante da Noruega. Haverá ainda um teste em Londres, com a Inglaterra, a 2 de junho, e um derradeiro, na Luz, frente à Estónia, a 8 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.