Factos e números do Portugal-Suécia

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Hélder Santos

Mais derrotas Ainda não foi desta que a Seleção Nacional igualou a Suécia em vitórias em confrontos diretos. Os nórdicos ganharam por sete vezes, Portugal saiu vencedor em cinco ocasiões, além de seis empates.

Lembrar a Roménia É preciso recuar até 1985 para descobrir a última derrota idêntica à de ontem, com os suecos. Portugal esteve a ganhar à Roménia por 2-0, num jogo de preparação, acabando no entanto por perder a partida por 3-2.

Gelson a assistir Gelson Martins continua a dar nas vistas ao serviço da Seleção Nacional. Nos últimos quatro jogos realizados, fez nada menos que três assistências.

Estreia absoluta O jogo de preparação de ontem foi especial para Ronaldo, por voltar à ilha onde nasceu. Mas também para Marafona, que fez a sua estreia absoluta pela equipa das quinas; os três golos sofridos é que não deviam estar nas perspetivas.

Dois jogos completos Renato Sanches não tem sido muito utilizado no Bayern. Ontem jogou os 90 minutos pela Seleção, o que só tinha acontecido uma vez no seu clube, para a Champions.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.