Fernando Madureira e os cânticos: «Apareceram elementos dos No Name Boys a insultarem-nos»

Líder dos Super Dragões e da 'claque' da Seleção esclarece as ofensas ao Benfica à chegada à Luz

A carregar o vídeo ...
'Claque' da Seleção com ofensas ao Benfica à chegada à Luz

Fernando Madureira esclareceu, a Record, o motivo dos cânticos anti-Benfica proferidos pela 'claque' da Seleção Nacional à chegada ao Estádio da Luz, antes do Portugal-Hungria, referindo que os elementos que compõem este grupo foram provocados por elementos dos No Name Boys que surgiram durante o caminho.

Fernando Madureira no centro das atenções nas bancadas da Luz
"Como se vê no vídeo, seguíamos em direção ao Estádio da Luz quando surgiram cerca de 20 elementos dos No Name Boys em cima do viaduto a insultarem-nos. Houve ali uma troca de palavras mas a situação foi rapidamente resolvida pela polícia", explicou o adepto, conhecido por 'Macaco', acrescentando que "durante o jogo não houve quaisquer cânticos contra o Benfica - nem teria que haver - apenas de apoio à Seleção."

Questionado ainda sobre os os autocolantes com símbolos do FC Porto que foram colocados em algumas zonas das bancadas da Luz durante essa partida, Madureira desvalorizou: "São coisas normais, nada de especial."

Apesar destes acontecimentos recentes, o líder dos Super Dragões não espera quaisquer problemas de segurança no clássico do próximo sábado, entre Benfica e FC Porto na Luz: "O ambiente estará quente de qualquer maneira, pois é um clássico e as equipas estão separadas por 1 ponto. Espero que o FC Porto ganhe, pois quem ganhar ficará mais perto do título."
A uma semana do clássico... já há símbolos portistas na Luz

Por João Socorro Viegas
67
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.