Fernando Santos: «Adormecemos muito...»

Selecionador e a dificuldade em aumentar a vantagem na primeira parte

• Foto: LUSA

Portugal venceu por 6-0 diante de Andorra, mas o selecionador nacional Fernando Santos não ficou totalmente satisfeito com a atuação dos seus pupilos, especialmente devido a um momento de 'sono coletivo' que se verificou em determinado momento da primeira metade.

"Foi por culpa própria. Adormecemos muito. O difícil era o primeiro golo, pois esta era uma equipa que defendia muito atrás. Vínhamos preparados para isso, fizemos dois golos muito rápido e tínhamos tudo para acelerar e tirar proveito da desconcentração. Não o fizemos e adormecemos no resto da primeira parte. Acelerámos em alguns momentos, mas pausámos noutros e Andorra até saiu a jogar, o que não era muito normal", começou por analisar, à RTP.

"Não fizemos o que devíamos ter feito e disse isso ao intervalo. Tínhamos de aumentar o ritmo e assim o fizemos. Criámos muitas oportunidades, não concretizámos todas... Este jogo vale os 3 pontos e agora temos um jogo muito importante nas Ilhas Faroé. Este tem de ser rapidamente posto de lado e agora temos esse jogo muito importante. Dependemos de nós e é importante vencer o próximo jogo", frisou.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Seleções

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.